DOF prende dois homens por Tráfico de Drogas na MS-164

Maracaju (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de sábado (9) por volta d 1h30, dois homens em um veículo Onix cinza, com placas de Belo Horizonte carregado com 165 quilos de uma substância aparentando ser maconha e 2,8 quilos de Skank.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. A equipe policial realizou o acompanhamento tático por cerca de 45 quilômetros, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e rodou na pista.

Condutor e passageiro são moradores da cidade de São Bernardo do Campo, SP. O passageiro disse que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Três Lagoas, MS onde entregaria para outra pessoa. Disse também que contratou o condutor do veículo com a desculpa de irem a Ponta Porã buscar doações de alimentos para a Central única de Trabalhadores e que o veículo foi locado em São Bernardo do Campo, SP

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp