50 mil pacotes de cigarros foram apreendidos pelo DOF na região de Naviraí

Categoria: Geral | Publicado: sábado, setembro 28, 2019 as 10:20 | Voltar

Naviraí, 27 de setembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, dois caminhões carregados com 50 mil pacotes de cigarros de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

Foto: Assecom/DOF.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí (MS). Os policiais abordaram dois caminhões que seguiam para o Estado do Paraná. Durante a abordagem, o condutor do caminhão Volkswagen prata desceu do veículo e fugiu para uma mata às margens do rio Paraná, e não foi localizado.

O condutor do Mercedes Benz disse que os dois caminhões estavam carregados com cigarros contrabandeados; que foi contratado para pegar a carga em Eldorado (MS) e levar até Querência do Norte (PR) e que a comunicação era por rádios instalados nos veículos.

No Mercedes Benz estavam 22.500 pacotes de cigarros e, no Volkswagen, 27.500 totalizando 50 mil pacotes. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.