Disque Denúncia 0800 do DOF

O QUE É?
O número 0800 647 6300 do DOF é um canal aberto, diretamente, com a sociedade. A ligação é gratuita e sigilosa.

COMO FUNCIONA?
Ao ligar para o 0800 647 6300, sua denúncia será registrada e investigada. Uma equipe do DOF chegará no local do ilícito para averiguações.

QUANDO LIGAR?
Todas vez que tiver informações sobre a prática de crimes.

DE ONDE LIGAR?
De qualquer telefone, até mesmo de sua residência, pois o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul garante sigilo absoluto sobre suas informações.

QUAL A IMPORTÂNCIA EM LIGAR?
Somente com sua colaboração é que conseguiremos combater os crimes transfronteiriços, como o tráfico de drogas, o contrabando e o descaminho, roubos e furtos de veículos retirando, dessa forma, os traficantes e criminosos de circulação.

A LIGAÇÃO É GRATUITA?
Sim e pode ser feita de qualquer município do Mato Grosso do Sul, a qualquer hora, pois nosso atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMO FAZER UMA DENÚNCIA?
Ao ligar para o 0800 647 6300 procure ter o máximo possível de informações sobre o que deseja denunciar, tais como: nome do traficante, apelido, local e horário onde ocorre o crime, além de qualquer detalhe que observar.

POSSO FAZER A DENÚNCIA PELA INTERNET?
Pode sim, através de nosso e-mail institucional: dof@sejusp.ms.gov.br

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.