AÇÃO CONJUNTA DO DOF E DA PM DE MARACAJU CULMINA NA APREENSÃO DE UMA CARRETA “RECHEADA” DE CIGARRO, AGROTÓXICO E PNEUS CONTRABANDEADOS.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 9, 2017 as 17:20 | Voltar

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em ação conjunta com policiais militares de Maracaju, fizeram na manhã dessa quinta-feira(9), a apreensão de uma carreta completamente lotada de cigarro, agrotóxicos e pneus na região de Maracaju.

O fato ocorreu durante patrulhamento itinerante de fronteira próximo a cidade de Maracaju, quando a guarnição avistou 3 carretas que seguiam na BR 267, sendo Maracaju e ao realizar o retornou para aborda-las, uma das carretas (BAU), entrou na cidade, tendo a guarnição do DOF acionado a PM para apoiar na abordagem da referida carreta.

A polícia militar conseguiu identificar um homem de 38 anos, morador na cidade de Morrinhos/GO, como condutor da carreta e localizá-la estacionada em um bairro da cidade. Em vistoria ao baú, foram localizados grande quantidade de cigarro que cercava uma carga de agrotóxico contrabandeado do Paraguai  e ainda pneus e eletrônicos.

O condutor relatou que foi contratado para pegar a carreta em um posto no distrito de Vista Alegre e leva-la até a cidade de Cuiabá/MT.

O caso foi registrado como contrabando e encaminhado para a Delegacia de polícia Federal de Dourados, onde será quantificada a mercadoria ilegal.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.