AÇÃO CONJUNTA DOF/ 3º BPM, CULMINA NA APREENSÃO DE CARRO ROUBADO E MACONHA EM DOURADOS.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 6, 2016 as 10:53 | Voltar

Uma equipe mista, composta por policiais do DOF e do 3] BPM, fizeram a prisão de Marcio Ubiratan Machado(43), morador no jardim laranja doce em Dourados, de posse de um veículo com queixa de roubo em Santa Catarina.

O fato ocorreu por volta das 18:40hs desse domingo(05/06), quando em patrulhamento na área do Jardim Canaã 1 em Dourados, sendo abordado para vistoria um veículo VW Golf de cor preta com placas de Governador celso ramos/SC, sendo constatado após checagem que as placas eram “frias” e que o veículo era produto de roubo na cidade de Indaial/SC.

Os policiais deslocaram até a residência de márcio no Jardim Laranja Doce, com a finalidade de encontrar as placas originais do veículo, sendo que em vistoria no quintal da residência, foi encontrada dentro de uma gaiola de pássaros, 11 tabletes de maconha que totalizaram 12 quilos da droga.

Marcio relatou aos policiais que teria comprado o veículo Golf de um desconhecido pela quantia de 10mil reais e disse ter comprado a droga em Dourados, para revende-la em Santa Catarina.

As ações das equipes mistas do DOF e do 3º BPM, tem alcançado ótimos resultados, tanto preventivo quanto repressivamente na cidade de Dourados, o que tem causado uma maior sensação de segurança na cidade.

O caso foi registrado como receptação e tráfico de drogas na DEPAC de Dourados/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.