AÇÃO CONJUNTA DOF/ 3ºBPM CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EM DOURADOS.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 14, 2016 as 10:25 | Voltar

A ação desenvolvida pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira, em conjunto com policiais do 3º BPM, cumpriu mais um mandado de prisão nessa quarta-feira(13) em Dourados.

Jonatan Nascimento Santos(35), morador no Jardim Ayde em Dourados/MS, foi abordado em uma estrada vicinal entre o Jardim Guaicurus e Estrela Verá, sendo que em vistoria e checagem nos sistemas de informação do CIOPS de Dourados, foi constatado que o mesmo era foragido da justiça, tendo um mandado de prisão contra sua pessoa. O caso foi entregue na DEPAC de Dourados.

Essa ação conjunta tem ganhado a confiança da população douradense, que em diversas mídias sociais tem elogiado a ação do DOF e do 3º BPM, pelo efeito preventivo e pelos resultados alcançados até o momento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.