AÇÃO CONJUNTA DOF/PRF APREENDE QUASE 60 QUILOS DE MACONHA EM GUAÍRA/PR.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 14, 2016 as 08:51 | Voltar

AheOGPzVgLHo6Am_Ls9zSffDFYj4Uzg1DjeY3Z36U1as

Policiais do DOF, com apoio da Policia Rodoviária Federal de Guaíra/PR, fizeram a prisão de Jeferson da Silva Santos de 25 anos, morador em Paranhos/MS, Renan Souza Borges de 31 anos, morador em Caxias do Sul/RS e Osvaldo Dias de 61 anos, morador em Maringá/PR, transportando 97 tabletes de maconha.

O fato ocorreu no final da manhã dessa quarta-feira(13), durante patrulhamento itinerante de fronteira na cidade de Eldorado/MS, saída para Iguatemi/MS, abordando um veículo Monza de verde com placas de Maringá/PR, conduzido por Jeferson e tendo Renan como passageiro, sendo que após vistoria no veículo, Jeferson acabou confessando que estaria “batendo” uma carga de maconha que estaria em um veículo Ford Belina de cor verde, com placas de Maringá/PR.

Com o itinerário da carga, foi realizado o contato com a PRF de Guaíra e repassadas as informações, sendo abordado o veículo que era conduzido por Osvaldo, e em vistoria foram localizados escondidos no assoalho logo abaixo dos bancos, 97 tabletes de maconha que totalizaram 58 quilos da droga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, com a prisão dos envolvidos e apreensão dos veículos, na Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR.