ADOLESCENTES COMETEM ROUBO E SÃO APREENDIDOS PELO DOF EM DOURADOS.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 4, 2016 as 07:40 | Voltar

Durante patrulhamento urbano na cidade de Dourados, uma das equipes operacionais do DOF foi abordada por uma jovem de 18 anos, que acabara de ser vítima de roubo.

A vítima relatou que que transitava pela Avenida Marcelino Pires, quando foi abordada por três indivíduos que estariam parados em um ponto de ônibus no centro de Dourados, e que teriam ameaçado a vítima, colocando a mão na cintura dando a entender que estariam armados, levando dela um aparelho celular.

Em diligencias pela área central, foi abordado dois adolescentes com a característica dos assaltantes, sendo que o bolso de um deles foi encontrado um celular que a vítima identificou como sendo o celular roubado.

Os adolescentes confessaram o crime, relatando que o terceiro comparsa ao ver a aproximação policial, conseguiu correu e conseguiu evadir-se.

O caso foi registrado como ato infracional (roubo), na DEPAC de Dourados.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.