ARMAS SÃO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO PELO DOF DURANTE O FINAL DE SEMANA.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 7, 2016 as 09:31 | Voltar

Gilson Correia(34), morador na cidade de Bonito/MS, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, de posse uma espingarda cal. 22, caracterizando o porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorre durante patrulhamento na MS 382, região de Bonito/MS, sendo abordado para fiscalização de rotina um veículo VW Gol de cor branca, com placas de Guia Lopes da laguna/MS, conduzido por Gilson e durante vistoria ao veículo, foi localizada uma espingarda CBC cal 22 e 11 munições. Questionado sobre o porte e o registro da espingarda, Gilson disse não possuir. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na delegacia de Bonito/MS.

Já na tarde desse domingo, Daniel Lopes Ximenes(43), morador na cidade de Itaporã/MS, foi preso por uma das equipes do estágio do 6º CEPFRON, de posse de uma espingarda de pressão modificada para calibre 22. O fato ocorre durante patrulhamento na MS 270, região de Itaporã/MS, sendo abordado para fiscalização de rotina um veículo Ford Ecosport com placas de Itaporã/MS, sendo que durante vistoria ao veículo, foi localizada uma espingarda de pressão modificada para uso de munição cal 22 e 06 munições. Questionado sobre o porte e o registro da espingarda, Daniel disse não possuir. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na delegacia de Itaporã/MS.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.