O boliviano Calixto Junior Ramos Soliz(25), morador em Santa Cruz Dela Sierra/BO, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF de posse de uma bolsa recheada de cocaína.
O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira(19), durante patrulhamento nas imediações da rodoviária de Corumbá, sendo abordado a pessoa de Calixto, que portava uma bolsa e durante vistoria foi constatado que a bolsa tinha um fundo falso, contendo 3,5 quilos de cocaína.
Calixto confessou que foi contratado em sua cidade na Bolívia para levar a droga até a cidade de São Paulo/SP, recebendo 4mil reais pelo transporte.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Polícia Federal em Corumbá/MS.
Outro ocorrência foi na noite dessa sexta-feira(19), com a prisão Cristian Oliver Moreno de 20 anos, morador na Bolívia, quando foi surpreendido por uma equipe do DOF, com mais de 3 quilos de cocaína em um ônibus na região de Corumbá.
O fato ocorreu por volta das 20hs, quando policiais realizavam um bloqueio policial na BR 262, posto Lampião Aceso e abordaram um ônibus que fazia o itinerário Corumbá X Campo Grande/MS. Em vistoria na bagagem de Cristian foi encontrado dois tabletes de cocaína que após pesagem totalizou 3,3 quilos da droga.
O boliviano Cristian confessou que foi contratado em Santa Cruz de la Sierra para levar a droga até São Paulo/SP, recendo 5mil dólares pelo transporte.
O fato foi registrado como Tráfico de Drogas na Delegacia de Polícia Federal de Corumbá/MS.