CAMPO-GRANDENSE É PRESO COM MACONHA NA FRONTEIRA.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 7, 2016 as 09:18 | Voltar

Renato Souza Lima(33), morador na cidade de Campo Grande-MS, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, transportando mais de 100 quilos de maconha em um veiculo na região de Amambaí-MS.

O fato ocorreu na tarde desse sábado (05), durante bloqueio policial na MS 156, região de Amambaí, onde foi dada a ordem de parada a  um veiculo GM Corsa de cor cinza com placas de São Paulo-SP, conduzido por Renato, que “furou” o bloqueio, sendo acompanhado pela equipe por cerca de 2km e abordado em seguida. O condutor abandonou o veiculo e se escondeu em uma mata, sendo posteriormente localizado pela equipe policial.

Durante vistoria ao veiculo foram localizados no porta-malas, 91 tabletes de maconha que totalizaram 100,5 quilos da droga.

Renato relatou que foi contratado em Campo Grande-MS, para deslocar até a cidade de Coronel Sapucaia, pegar a carga de maconha e leva-la até a cidade de São Paulo-SP, recebendo 1,8mil reais pelo transporte.

O caso foi registrado como trafico de droga na DEFRON em Dourados-MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.