CATARINENSES SÃO PRESOS COM CIGARRO E PNEUS CONTRABANDEADOS.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 6, 2016 as 22:54 | Voltar

Marcio Cappellaro(32) e o primo Cristian Cappellaro(27), foram flagrados por uma das equipes operacionais do DOF, com pneus e cigarro contrabandeados do Paraguai na região de Amambaí.

O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira(05), durante fiscalização de rotina a veículos que transitam na MS 156, próximo ao município de Amambaí/MS. Durante abordagem a um caminhão Bitrem Scania de cor prata com placas de São Miguel do Oeste/SC, conduzido por Marcio, foi localizado 18 pneus de origem paraguaia em um local destinado as ferramentas do caminhão e ainda mais 6 pneus de origem paraguaia montados nos reboques. Na cabine do veículo foi localizado ainda 175 pacotes de cigarro de origem paraguaia, produto de contrabando. Marcio relatou que viajava com o primo Cristian que estaria e que ele estaria carregando em Ponta Porã. A equipe policial deslocou até onde Marcio havia informado que estaria o primo, sendo localizada um caminhão bitrem Scania, com placas de São José do cedro/SC, juntamente com o primo Cristian. Durante vistoria foram localizados mais 20 pneus de origem paraguaia sobre um dos reboque e mais 4 pneus montados nos reboques. Na cabine do caminhão foram localizados mais 150 pacotes de origem paraguaia produto de contrabando e uma porção de 10g de cocaína.

Segundo os primos, pneus e cigarro teriam como destino o estado de Santa Catarina.

Cristian disse ainda ter pego cigarro e pneus no Paraguai e que a cocaína era para o seu consumo, uma vez que se disse usuário da droga.

A carga foi avaliada em 30mil reais e encaminhada como contrabando a delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.