CORUMBÁ – AÇÕES DO DOF CULMINAM NA APREENSÃO DE ARMAS E NA CAPTURA DE UM FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 19, 2016 as 09:18 | Voltar

Neste final de semana, policiais de DOF que patrulhavam a região de Corumbá/MS, fizeram a apreensão de armas e a captura de um foragido da justiça.

Na noite da sexta-feira(16), uma das equipes operacionais do DOF, foi acionada para atender uma possível tentativa de homicídio nas imediações da Estrada Parque em Corumbá, sendo que a vítima, um homem de 38 anos, morador em Corumbá/MS, relatou que pessoas em uma caminhonetes-10 de cor preta, efetuaram disparos de arma de fogo contra ele e que saberia onde os agressores estavam.

A equipe deslocou até a Fazenda São Vicente, sendo recepcionada pelo senhor Wandir de Arruda(56), proprietário da fazenda e durante buscas na residência, foram encontradas 3 armas de fogo sem a devida regularização, sendo elas: 1 revolver calibre 38, 1 revolver cal 22 e uma carabina calibre 22.

Como não foi possível comprovar os disparos contra a vítima, o caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo na delegacia de Corumbá/MS.

Já no início da noite desse domingo(18), policiais do DOF, capturaram Joílson Souza de Oliveira(40), durante patrulhamento no bairro cervejaria em Corumbá. Durante abordagem e checagem a Joílson, foi constatado que o mesmo era foragido da justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª vara Criminal da comarca de Corumbá/MS.

O foragido foi encaminhado à delegacia de polícia de Corumbá/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.