Dez veículos com produtos do Paraguai foram apreendidos pelo DOF em Nova Andradina durante a Operação Hórus

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 17, 2019 as 18:04 | Voltar

Nova Andradina (MS), 17 de dezembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta terça-feira, dez veículos carregados com produtos e mercadorias do Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante o bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na região de Nova Andradina (MS).

Durante a vistoria, os policiais localizaram nos veículos 72 volumes de relógios; 26 volumes de cadeados; 75 volumes de óculos; 4 volumes de perfumes; 3 volumes de materiais para pesca; 8 volumes de câmaras de ar; 20 caixas de essência para narguilé; e, vários produtos de maquiagem.

Os veículos tinham como destino as cidades paulistas de Presidente Prudente, São Paulo, Votuporanga e Dracena. Os condutores disseram que foram contratados em Ponta Porã e Dourados para realizarem os fretes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes