DIREÇÃO DO DOF RECEBE A VISITA DO GESTOR DO CAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL – 7 DE DOURADOS.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 9, 2016 as 17:33 | Voltar

Tony Montalvão, Gestor do Presidente do 7 de Dourados, campeão Sul-mato-grossense de futebol, fez uma visita de cortesia na manhã dessa terça-feira na sede do Departamento de Operações de Fronteira, onde foi recebi pelo Diretor do DOF Coronel Ary Carlos Barbosa e pelo Assessor de Comunicação social do Departamento, sargento Julio CT Arguelho.

Durante a visita foram tratados, além a apresentação da base operacional do DOF, assuntos de cunho social onde o 7 de Dourados se propõe fazer uma parceria com o DOF, para realização do projeto Diga Não ao Crime, instituído pela atual gestão do Departamento.

Tony se mostra muito sensível as causas sociais e pretende usar a logomarca do 7 de Dourados, para apoiar diversos programas sociais na cidade de dourados e região.

O gestor do 7 de Dourados, se propôs ainda a confeccionar uma camisa comemorativa onde serão colocados a logomarca do DOF e do 7 der Dourados em uma campanha de marketing.

“Fico muito feliz com a visita do gestor do nosso campeão estadual de futebol e pelo desprendimento social em apoiar diversos programas social, tanto na cidade de Dourados, como também o nosso projeto Diga Não ao Crime, que atende toda a área de fronteira do estado, já despontado como uma parceria de sucesso.” Conclui o diretor do DOF Coronel Ary Carlos Barbosa.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.