DOF APREENDE 30 MIL EM ANABOLIZANTES E ESTIMULANTES NA REGIÃO DE MARACAJU.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 9, 2016 as 16:29 | Voltar

Policiais do DOF fizeram prisão de Rick Silva da Trindade(36), morador em Piraúba/MG e a apreensão de uma grande quantidade de medicamentos anabolizantes e estimulantes sexuais, adquiridos de forma irregular no Paraguai.
O fato correu por volta da 16hs desse domingo(8), durante bloqueio policial na MS 164, região de Maracaju/MS, sendo abordado para fiscalização de rotina um veículo Ford Focus de cor preta com placas de Astolfo Dutra/MG e em vistoria foram localizados no veículo medicamentos como anabolizantes e 200 cartelas de um medicamento estimulante sexual conhecido como PRAMIL, sendo a carga avaliada em 30mil reais.
Rick relatou aos policiais que foi contratado para ir até Cidade de Leste/PY, pegar a carga de remédios e levar até a cidade de Belo horizonte/mg, recebendo pelo transporte a quantia de 1mil reais.
Lembrando que nenhum dos medicamentos apreendidos podem ser consumidos sem a supervisão de um médico especialista, sendo que o consumo realizado de forma autônoma pode causar riscos à saúde e até a morte.
O caso foi registrado como Falsificação, adulteração e alteração de produtos destinados a fins terapêuticos, conforme Art 272, §1º do CP, sendo o autor autuado na Delegacia de Policia Federal de Dourados/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.