DOF APREENDE EM CORUMBÁ CARGA DE CONFECÇÕES AVALIADA EM 35MIL.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 13, 2016 as 17:17 | Voltar

Policiais do DOF fizeram a apreensão de um veículo com vários volumes de confecções na região de Corumbá/MS, produto de descaminho da Bolívia e avaliados em 35 mil reais.

O fato ocorreu na madrugada desse domingo(12), durante patrulhamento itinerante de fronteira na BR 262, perímetro urbano da cidade de Corumbá, sendo abordado um veículo GM Corsa de branca com placas de Campo Grande/MS, ocupado por 2 homens de 47 e 44 anos, moradores no bairro Aero Rancho em Campo Grande/MS e, em vistoria ao veículo forma encontrados fardos de confecções como calças jeans e camisetas, que totalizaram mais de 500 peças. As confecções seguiam para Campo grande e foram adquiridas na Bolívia, não sendo apresentando os proprietários da carga, nenhuma documentação que legaliza-se a entrada daqueles produtos no Brasil.

O caso foi registrado como descaminho e a carga foi encaminhada juntamente com o veículo até a Receita federal do Brasil em Corumbá/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.