DOF APREENDE MACONHA E MUNIÇÃO NA FRONTEIRA.*

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 25, 2016 as 10:53 | Voltar

Cristiano da Roza Pedro(38), morador na cidade de Canoas/RS, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, transportando munições contrabandeadas e 216 tabletes de maconha.
O fato ocorreu nesse sábado(21), durante bloqueio policial na MS 295, região de Eldorado, sendo abordado após tentar retornar e um bloqueio um veículo Renault de cor preta, conduzido por Cristiano. Os policiais fizeram a vistoria no veículo e foi localizado no porta malas, 216 tabletes de maconha que totalizaram 210 quilos e em meio a droga também foram encontradas 100 munições de calibre 9mm e 19 munições de calibre 357. Após checagem ao veículo foi constatado que o mesmo era produto de roubo na cidade de Viamão/RS. Segundo Cristiano a droga foi pega em Iguatemi e ele levaria para Porto Alegre/RS.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Eldorado/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.