DOF APREENDE TABLETES DE MACONHA “PERSONALIZADOS” DURANTE BLOQUEIO EM TACURU.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 1, 2016 as 09:12 | Voltar

 

Fernando Siqueira dos Santos(23), morador na cidade de Sete Quedas/MS, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF transportando 17 tabletes de maconha em um ônibus na fronteira.

O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira(30), durante bloqueio policial na MS 295, região de Tacuru/MS, onde foi abordado um ônibus que fazia a linha Mundo Novo X Campo Grande e durante a vistoria a passageiros e bagagens, foi localizado em uma mala pertencente a Fernando, 17 tabletes de maconha que totalizaram, 17 quilos da droga. Fernando relatou que comprou droga na cidade de Tacuru/MS, e que pretendia revende-la na cidade de Três Lagoas/MS.

 

Foi constatado ainda que Fernando possuía dois mandados de prisão, expedidos pela vara criminal da comarca de Sete Quedas/MS.

87e343ea-abec-42fb-8b70-15e80df34bb4

A curiosidade deste caso é que parte dos tabletes de maconha continham um selo de identificação com a figura do “HULK”, (monstro verde de desenhos animados), com a escrita “EXPORTAÇÃO”.

Fernando foi autuado por tráfico de drogas na delegacia de Tacuru/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.