DOF COMBATE TRAFICO “FORMIGUINHA” NA FRONTEIRA

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 14, 2016 as 10:18 | Voltar

Nessa quinta-feira(12) foram registrados pelo DOF, vários casos do tráfico formiguinha na fronteira, sendo o primeiro durante bloqueio policial na BR 463 – Posto Fiscal Pacuri, onde policiais do DOF abordaram um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã x Campo Grande/MS e em fiscalização as bagagens e passageiros, foi localizado com um adolescente de 17 anos, morador em Nova Xavantina/MT, uma bolsa com 30 tabletes de maconha que totalizaram 18 quilos da droga. O adolescente disse ter sido contratado em Nova Xavantina para vir até Ponta Porã e retornar com a maconha, não sabendo dizer quanto receberia pelo transporte. O caso foi registrado como ato infracional (tráfico de droga) na DEFRON de Dourados/MS.

Outro caso registrado, também ocorrido na BR 463 – Posto fiscal Pacuri, culminou na prisão de Alexandro Batista Pereira(42), morador em Bom Jesus dos Perdoes/SP, durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã x Campo Grande/MS e em fiscalização as bagagens e passageiros, foi localizado com Alexandro, uma mala com 24 tabletes de maconha que totalizaram 26 quilos da droga. Alexandro disse ter sido contratado em São Paulo para vir até Pedro Juan Caballero e retornar com a maconha, recebendo 1mil reais pelo transporte. O caso foi registrado como trafico de drogas na DEFRON de Dourados/MS.

Mais um caso registrado, também ocorrido na BR 463 – Posto fiscal Pacuri, culminou na prisão de Steeves Lírio Lima(36) morador na cidade de São Paulo/SP, durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Bela Vista X São Paulo/SP e em fiscalização as bagagens e passageiros, foi localizado com Steeves, uma mochila com 1 porção de haxixe que pesou 170gramas. Steeves disse que pegou um veículo Ford Fiesta de cor preta com placas de São Paulo e levou até a cidade de Coronel Sapucaia, recebendo 2mil reais pelo transporte, sendo que no retorno, passou por Ponta Porã e adquiriu a droga. O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON de Dourados/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.