DOF E FORÇA TÁTICA DE DOURADOS PRENDEM PARANAENSE POR DIREÇÃO PERIGOSA.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 16, 2016 as 16:19 | Voltar

Carlos Alberto Garcia de Souza(21), morador em Cruzeiro do Sul/PR, foi preso por uma das equipes mista de policiamento na área urbana da cidade de Dourados, composta por policiais do DOF e do 3º BPM, por desobediência, embriaguez ao volante e direção perigosa.

O fato ocorreu na tarde desse domingo(15), durante patrulhamento na área central da cidade de Dourados, sendo que foi observado um veículo Mitsubishi L200 com placas de Ponta Porã/MS, realizando manobra conhecida como “cavalo de pau” na avenida Marcelino Pires e assediando duas adolescentes que estariam nas proximidades. Que os policiais tentaram abordar o veículo que se evadiu em alta velocidade, transitando em “zig-zag”, colocando em risco a vida e o patrimônio dos demais usuários da via, sendo acompanhado pela equipe policial até o momento em que Carlos abandonou o veículo e tentava fugir a pé, sendo contido pelos policiais. Carlos estava visivelmente embriagado, o que foi constatado após o uso do etilometro, que acusou 0,59 miligramas de álcool por litro de sangue, sendo considerado crime pelo art 316 do CTB.

O caso foi registrado como desobediência, embriaguez ao volante e direção perigosa na DEPAC de Dourados/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.