DOF INTERCEPTA DROGA QUE SEGUIA PARA ASSIS/SP.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 24, 2016 as 11:19 | Voltar

Luiz Antônio Alexandre(54), morador na cidade de Coronel Sapucaia/MS, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, pelo crime de tráfico de drogas.

O fato ocorreu na tarde desse sábado(20), durante bloqueio policial na MS 289 entre coronel Sapucaia e Amambai, sendo abordado para fiscalização de rotina, um veículo VW Voyage de cor branca com placas de Coronel Sapucaia, conduzido por Luiz, e diante das informações desencontradas repassadas pelo condutor, foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, sendo localizado em um fundo falso no porta malas, contendo 158 tabletes de maconha que totalizaram 131 quilos da droga. Foi necessário o apoio de uma das equipes do corpo de bombeiros de Amambai, para fazer a abertura do fundo falso.

Luiz acabou por confessar que foi contratado para levar a droga de coronel sapucaia até a cidade de Assis/SP, recebendo 10mil reais pelo transporte.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Coronel Sapucaia/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.