DOF prende dois homens com submetralhadora e munições em Paranhos

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 2, 2019 as 09:00 | Voltar

DOF prende dois homens com submetralhadora e munições em Paranhos

Paranhos (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde de segunda-feira (31), por volta das 13h30, dois homens em um veículo GM Montana de cor preta por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Foram apreendidas uma submetralhadora calibre 9mm; um carregador com dez munições intactas; uma caixa de munição de calibre 9mm com quarenta munições intactas; onze munições calibre .38 intactas; e vinte e cinco munições para arma longa.

Foto: Assecom/DOF.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização no perímetro urbano da cidade. Os policiais visualizaram o veículo em um local ermo próximo à linha internacional em atitude suspeita. O condutor tentou evadir-se, mas foi abordado logo em seguida. Durante a vistoria veicular, os policiais localizaram a arma de fogo e as munições. O condutor disse que o armamento era de sua propriedade.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp
WhatsApp: (67) 99229-9304
Website: www.dof.ms.gov.br
e-Mail: assecomdof@gmail.com
Facebook: /assecomdof
Twitter: @assecomdof

Publicado por: Thereza Christina Amendola da Motta

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.