DOF PRESTIGIA A ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA PAPA JOÃO XXIII EM ITAPORÃ.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 11, 2016 as 11:51 | Voltar

Na manhã dessa segunda-feira(11), o Assessor de Comunicação Social do DOF, 1º Sargento da PM Julio CT Arguelho, representando o diretor do Departamento de Operações de Fronteira, Coronel PM Ary Carlos Barbosa, participou da solenidade de entrega da revitalização da Praça Papa João XXIII, localizada no Bairro Porciúncula, na cidade de Itaporã.

Na oportunidade estiveram presentes o Padre Erico Reinz que é o pioneiro e idealizador da praça, o Deputado Estadual Luiz Felipe Orro autor da ementa parlamentar, os gerentes de diversos seguintes da prefeitura municipal de Itaporã, além de representantes da câmara municipal de Itaporã.

O prefeito Wallas Milfont elogiou o trabalho realizado pelo DOF na região de Itaporã, frisando a importância dessa parceria para a comunidade itaporaense.

“Agradeço aos policiais do DOF, que através do diretor Coronel C. Barbosa, tem ajudado a manter a segurança e a tranquilidade a comunidade de Itaporã, retirando de circulação criminosos e drogas que tanto afligem nossa cidade.” conclui o prefeito de Itaporã, Wallas Milfont.