DOF recupera veículo objeto de crime ocorrido no Rio Grande do Sul

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 31, 2023 as 22:30 | Voltar

Um veículo Chevrolet Prisma foi recuperado, na tarde desta sexta-feira (31), pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante um patrulhamento urbano na área central da cidade de Sidrolândia.

Um homem informou aos militares sobre o veículo estacionado próximo de sua residência, em um lapso temporal de aproximadamente uma semana, sendo que nesse período não observou nenhuma pessoa responsável pelo Prisma.

Durante a checagem das placas afixadas constatou-se uma divergência com as constantes dos agregados do veículo. Um registro de roubo/furto fora localizado no Sistema de Cadastro Criminal ocorrido na cidade de Porto Alegre (RS), no dia 3 de março de 2016.

A ação policial é um resultado da Operação Hórus realizada na região, uma parceria da SEJUSP (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso do Sul com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia.

UTILIDADE PÚBLICA
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Siga no DOF no Instagram: @dofpmms e no Youtube: @tvdof2022

#vigia #mjsp #sejuspms #dofpmms #pmms #veiculorecuperado #portoalegre #sidrolandia #ms

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.