DOF RETIRA MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO EM DOURADOS.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 8, 2016 as 10:12 | Voltar

Nos últimos dias, foram registrados inúmeros casos de disparos de arma de fogo e homicídios, tentados e consumados na cidade de Dourados, o que foi observado pela administração do DOF, que intensificou a fiscalização de veículos e pessoas no perímetro urbano da cidade, visando retirar de circulação armamento utilizados nos crimes descritos.

Durante a ação, Franco Almeida(29), morador na cidade de Dourados/MS, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, por porte ilegal de arma de fogo.

O fato ocorreu na tarde desse domingo(07), durante patrulhamento urbano na região do Jardim Canaã 1 em Dourados/MS, sendo abordado um veículo GM Corsa, conduzido por Franco e durante vistoria ao veículo foi localizado no porta luvas, um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Franco relatou que o armamento é de sua propriedade, porém não possuía registro e nem porte, sendo encaminhado a DEPAC de Dourados/MS, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.