DOIS JOVENS SÃO FLAGRADOS PELO DOF COM MOTO FURTADA.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 8, 2016 as 09:26 | Voltar

João Guilherme Mortensen(19), e um adolescente de 17 anos, moradores em Dourados, foram presos por uma das equipes mistas de policiais do DOF e do 3º BPM, após ter sido flagrados com uma motocicleta furtada na madrugada dessa quarta-feira.

O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira(06) durante patrulhamento na MS 156, sendo que após uma denúncia, policiais   flagraram os jovens detidos por populares sobre a denúncia de furto de uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, que estavam de posse dos mesmos no memento.

Os detidos confessaram que tinham furtado na madrugada da quarta-feira(6), e foram encaminhados a DAIJI de Dourados/MS.