Dois veículos carregados com quase 800 pacotes de essência para narguilé contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 11, 2019 as 17:13 | Voltar

Dourados, 11 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã deste sábado, 792 pacotes de essência para narguilé contrabandeados do Paraguai sem a documentação de regularidade fiscal e sanitária.

Foto: Assecom/DOF/SEJUSP.

Dois veículos foram apreendidos durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região do Assentamento Itamarati. O veículo Ford Versailles estava carregado com 252 pacotes. A camionete GM S10 estava carregada com 540 pacotes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois homens detidos foram ouvidos e liberados. Os dois veículos com os 792 pacotes da mercadoria serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

Assecom/DOF/SEJUSP

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.