DUPLA “FURA” BLOQUEIO DO DOF NA MS 164 E CAPOTA VEICULO COM QUASE 200 QUILOS DE MACONHA.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 8, 2016 as 10:51 | Voltar

Anderson de Jesus(36), morador na cidade de Piquerobi/SP e Luiz Henrique dos Santos Cezar(23), morador em Santo Anastácio/SP, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF, depois de “furarem” bloqueio policial e capotar um veículo “recheado” de maconha na região de Maracaju.

O fato ocorreu durante bloqueio policial realizado pelo DOF na MS 164, no início da noite dessa terça-feira(07), onde um veículo VW Gol de cor branca com placas de Piquerobi/SP, ocupado por Anderson e Luiz Henrique, desobedeceu a ordem de parada dos policiais, empreendendo fuga sentido Maracaju, sendo acompanhado pela equipe policial. Cerca de dois quilômetros depois, o veículo gol perdeu o controle devido à alta velocidade usada durante a fuga, vindo a capotar na via, sendo realizada a prisão Anderson e Luiz.

Que durante a fuga os traficantes começaram a arremessar tabletes de maconha contra a viatura no intuito de tentar atrapalhar o acompanhamento policial. No veículo foram localizados 178 tabletes de maconha que totalizaram 187 quilos da droga. Anderson confessou que foi contratado por uma pessoa de São José do Rio Preto/SP, para pegar a droga em Pedro Juan Caballero/PY e levar a até a cidade de Bataguassu, recebendo 10mil reais pelo transporte.

O caso foi registrado com tráfico de drogas na delegacia de Maracaju/MS.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.