Em rápida ação DOF prende assaltantes de veículo em Dourados

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 12, 2018 as 09:44 | Voltar

Dourados (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de sábado (10), por volta das 22h, um homem (27) e uma mulher (31) envolvidos em um roubo de veículo ocorrido em uma residência na região do bairro BNH III Plano. Os policiais receberam a informação através de uma denúncia anônima no número 0800 647 6300 de que dois homens armados renderam uma família e levaram celulares e um veículo Fiat Pálio, de cor branca e seguiram em direção ao Bairro Água Boa.

Iniciadas as diligências, o veículo Pálio branco foi localizado estacionado em uma residência na Vila Cachoeirinha. Ao se aproximarem para averiguações, os policiais foram recebidos a tiros sendo revidado a injusta agressão. O homem foi alvejado, detido e socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital da Vida, onde recebeu atendimento médico e ficou sob escolta policial. No local do confronto foi localizado pelos policiais um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas.

Um veículo Gol de cor branca foi visualizado, pelos policiais, próximo da residência onde estava o veículo roubado, e a condutora deslocou em alta velocidade não obedecendo à sinalização colocando em risco a vida das pessoas usuárias da via. Iniciado o acompanhamento tático, a condutora só parou após colidir com uma camionete. Os veículos sofrem sérias avarias. O condutor da camionete e a filha menor de idade da condutora do Gol branco foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados ao Hospital da Vida. A condutora do Gol possuía um Mandado de Prisão a cumprir e foi localizado dentro do veículo, na sua bolsa de mão, o celular da vítima.

Na residência onde o veículo roubado estava foi localizado vários papelotes de uma substância aparentando ser crack, com peso de 166 gramas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

Publicado por: Thereza Christina Amendola da Motta

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.