Homem foi preso pelo DOF com revólver e munições na região de Ivinhema

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 24, 2019 as 09:18 | Voltar

Ivinhema, 23 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de ontem, por volta das 21hh, um homem de 40 anos de idade, por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ivinhema (MS). Foram abordados condutor e passageiro do veículo VW Gol de cor prata e placas de Ivinhema (MS). Ao descerem do veículo, o condutor estava com um volume aparente em sua cintura. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido. O veículo foi liberado ao proprietário.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.