Homem que guardava quase duzentos quilos de maconha em casa é preso pelo DOF durante a Operação Hórus

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 28, 2020 as 15:02 | Voltar

A droga estava escondida em um dos cômodos da residência

Eldorado (MS), 28 de abril – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de hoje um homem por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na cidade de Eldorado.

Os militares, com a informação de que haveria droga em uma residência, foram até o local para averiguação com o apoio de uma viatura da Força Tática, do 12º Batalhão de Polícia Militar. Na residência foram recebidos por uma senhora, que se identificou com a proprietária do local. Ao tomar ciência da situação, a mulher disse que seu filho residia em uma casa nos fundos de seu terreno e, imediatamente, permitiu a entrada dos policiais para uma vistoria.

Na residência dos fundos os policiais conversaram com o filho da mulher; o homem, de 24 anos de idade, permitiu a vistoria. Os vários volumes prensados do entorpecente estavam escondidos em um dos cômodos da casa e pesaram 188 quilos. Questionado sobre o ilícito, o homem disse que foi contratado para guardar a droga por uma semana. Disse que sua mãe não sabia que o entorpecente estava no local.

A ocorrência foi registrada em entregue na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.