MAIS DE 200MIL É O PREJUÍZO CAUSADO PELA OPERAÇÃO XAVANTE NA REGIÃO DE MARACAJU.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 8, 2016 as 14:52 | Voltar

Em continuidade ao planejamento estratégico de ações de combate aos crimes de fronteira, a operação “XAVANTE” – fase Maracaju/MS, que foi desencadeada a partir das 00hs do último domingo(04), pelo Departamento de Operações de Fronteira – DOF, resultou na captura de foragidos da justiça apreensão de droga, armas, cigarro e pneus.

A operação que teve planejamento operacional com saturação policial na região de Maracajú, Nioaque, Jardim e Bela Vista, obteve ótimos resultados e resultou na captura de 2 foragido da justiça e na apreensão 80 quilos de maconha, 1 pistola calibre 380 e 15 munições, apreensão de 2 veículos, 350 pacotes de cigarro e 43 pneus, divididos em 4 ocorrências distintas e na prisão de 1 pessoa por tráfico de drogas.

“A operação XAVANTE, nesta fase que enfatizou a região de Maracaju, atingiu os resultados esperados e saturou a região que no meio policial é conhecido como um dos grandes corredores do narcotráfico e do contrabando de cigarro na região sul, fato que ficou explicito pelas apreensões ocorridas durante a operação.” – relata o Coronel Ary Carlos Barbosa, diretor do DOF.

O prejuízo estimado aos criminosos nas apreensões realizadas durante a operação XAVANTE passou dos 200mil reais.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.