MINEIROS SÃO PRESOS PELO DOF COM MACONHA E CARRO ROUBADO.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 14, 2016 as 08:59 | Voltar

Os mineiros Dione Robson Rodrigues Campolina(34) e sua amasia Andreia Cristina Patrocínio(38), moradores na cidade de Uberaba/MG e Paulo Henrique da Silva(32), morador em Iturama/MG, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF, envolvidos em um “esquema” de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

O fato começou a ser desbaratado na tarde dessa quinta-feira(13), durante um bloqueio policial na MS 164, próximo ao trevo do Santa Maria, após abordagem do casal Dione e Andreia que seguiam com um veículo GM Celta de cor preta com placas de Uberaba, sentido Ponta Porã X Maracaju. Os ocupantes do veículo não conseguiram justificar a sua estadia naquela região e demonstraram nervosismo desmotivado, levantando a suspeita de que poderiam estar levando ou batendo algo ilícito, praticas bastante comuns naquela região.

No momento em que era realizada a vistoria no veículo Celta, um veículo Honda CRV de cor preta, que seguia sentido ponta Porã X Maracajú, retornou na pista, sendo de pronto acompanhado pela equipe policial. O condutor Paulo Henrique, tentou esconder o veículo em uma estrada de fazenda na região, sendo contido pela equipe policial.

Em vistoria ao veículo, foram localizados 600 tabletes de maconha que totalizaram 610 quilos da droga e em checagem pelos números de chassi e motor do veículo CRV, contatou-se que o mesmo havia sido roubado na cidade de São José do Rio Preto/SP.

Paulo relatou que pegou o veículo já preparado com a droga na cidade de Ponta Porã/MS e que com a ajuda do casal que estava batendo a carga, seguia destino a cidade de Campina Verde/MG, recebendo a quantia de 5mil reais pelo transporte.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e receptação na delegacia de Maracaju/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.