MULHER É PRESA PELO DOF QUANDO LEVAVA HAXIXE PARA O MT.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 12, 2016 as 10:53 | Voltar

Kaoana Thalyta Valentin de Souza(19), moradora na cidade de Sinop/MT, foi presa por tráfico de drogas, quando policiais do DOF efetuavam fiscalização a um ônibus que faz o itinerário na fronteira.

O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira(11), durante bloqueio policial na BR 463, região de Dourados/MS, sendo que durante vistoria ao ônibus foi localizado junto ao corpo de Kaoana, envolto em fitas adesivas a quantia de 2 embrulhos de haxixe que totalizou 1 quilo da droga.

Kaoana relatou que pegou a droga em uma fazenda em Capitan Bado/PY e que levaria para a cidade de Sinop/MT, recebendo uma quantia que não sabia precisar o valor. Relatou ainda que estava levando a droga, como um “favor” ao seu ex-marido que encontra-se preso em Sinop/MT, por ter contraído muitas “dividas” dentro do presidio.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Policia Federal de Dourados/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.