Mulheres que transportavam droga para Goiás foram presas pelo DOF na região de Maracaju

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 13, 2019 as 09:43 | Voltar

Maracaju, 12 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de domingo, duas mulheres transportando 20,840 quilos de uma substância, aparentemente maconha distribuídos em 25 volumes prensados. O entorpecente estava em um veículo Corsa Wind de cor branca.

Foto: Assecom/DOF/SEJUSP.

As prisões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Maracaju (MS). Segundo depoimentos da condutora e passageira do veículo, compraram o entorpecente em Ponta Porã (MS) e levariam para Santa Rita do Araguaia (GO), cidade onde a passageira reside.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde as mulheres foram autuadas em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecem à disposição da Justiça.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.