MULHERES SÃO PRESAS COM CARGA DE MACONHA QUE SEGUIA PARA MG.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 12, 2016 as 10:50 | Voltar

Raimunda Múrcia Alves Alcântara(27), moradora em Osasco/SP e Maria do Bom Parto Pinto da Conceição(20), moradora em Itapecuru Mirim/MA, foram presas por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 87 tabletes de maconha em um veículo Renault Duster.

O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira(11), durante bloqueio policial na BR 463, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Laguna Carapã/Ms, sendo abordado um veículo Renault Duster de cor cinza, com placas de São Paulo/SP, conduzido por Raimunda e tendo como passageira Maria, sendo que em vistoria ao veículo, foi encontrado um fundo falso no porta malas contendo vários tabletes de maconha e ainda mais tabletes de maconha no assoalho e nas portas do veículo, totalizando 83 quilos da droga.

Raimunda relatou que havia preparado o veículo para o transporte da droga que saiu de Ponta Porã e teria como destino o estado de Minas Gerais, recebendo 18mil reais pelo transporte. Maria relatou que receberia 1mil reais para acompanhar Raimunda no transporte.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON em Dourados MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.