OPERAÇÃO KOBAN.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 13, 2016 as 17:14 | Voltar

Policiais do DOF, durante a realização da operação “KOBAN”, na região de Maracajú/MS, fizeram a prisão de 3 pessoas sendo elas Aldenor Teixeira da Silva de 37 anos, morador em Sidrolândia/MS, transportando quase 200 quilos de maconha na MS 472 na região de Bela Vista;

Lindomar Bernardo Barbosa de 44, morador em Naviraí/MS e Valtair José da Silva de 46, morador em Paranaíba/MS, que foram presos na MS 258 em Sidrolândia/MS, pela pratica do furto de um veículo VW Saveiro com placas de Goiânia/GO, em um auto posto na cidade de Paranaíba.

Durante a operação foram apreendidos ainda 40 pneus, produto de contrabando do Paraguai, carga essa avaliada em 6mil reais.

A operação KOBAN, teve início na quarta-feira(08) e foi finalizada nesse domingo(12) e, cumpriu os objetivos operacionais propostos e a saturação preventiva naquela área de grande fluxo de veículos e pessoas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.