PARAGUAIA É PRESA EM DOURADOS COM PASTA BASE DE COCAÍNA CAMUFLADA EM BLUSA

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 1, 2016 as 09:21 | Voltar

Na noite dessa quarta-feira(31), Ana Carolina Torres(20), moradora na cidade paraguaia de Sanga Puitã foi presa por uma das equipes operacionais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira – durante bloqueio policial na BR 463, próximo ao trevo de acesso a cidade de Laguna Carapã/MS.

Em abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados, policiais desconfiaram das atitudes de Ana Carolina, sendo que em vistoria a uma blusa que vestia, foi encontrado nos forros dela, dois embrulhos contendo pasta base de cocaína, que totalizaram 1,1 quilos da droga.

Ana Carolina relatou a guarnição que foi contratada por uma mulher na cidade paraguaia de Sanga Puitã, para levar a droga até a cidade de Dourados, recebendo de forma adiantada a quantia de 200 reais pelo transporte.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON de Dourados/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.