Passageira de ônibus que levaria droga para o Paraná foi presa pelo DOF na região de Ponta Porã

Categoria: Geral | Publicado: domingo, julho 7, 2019 as 19:31 | Voltar

Ponta Porã, 6 de julho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde de sábado, uma mulher de 18 anos de idade, que transportava 4,3 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização no município de Ponta Porã (MS). Durante a vistoria no interior de um ônibus de passageiros, os policiais localizaram, com uma passageira, a droga que estava em uma mochila preta. A mulher disse que pegou o entorpecente na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e que foi contratada para levar até a cidade de Apucarana (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde a mulher foi autuada pelo crime de Tráfico de Drogas.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.