Passageiro de ônibus que transportava droga para Barretos foi preso pelo DOF na região de Ponta Porã

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 6, 2019 as 10:09 | Voltar

Ponta Porã, 5 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde de domingo um homem de 27 anos de idade transportando 11,15 quilos de uma substância, aparentemente maconha, distribuídos em alguns volumes prensados em um ônibus que seguia de Ponta Porã para São Paulo (SP).

A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã (MS). Os policiais localizaram, no compartimento de bagagens, uma mala de cor cinza com a droga. O passageiro responsável disse que comprou o entorpecente no Paraguai e levaria para a cidade de Barretos (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã (MS), onde o homem será autuado pelo crime de Tráfico de Drogas permanece à disposição da Justiça.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.