Substância reagente ao cloridrato de cocaína foi apreendida pelo DOF na região de Bataguassu

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 3, 2019 as 11:49 | Voltar

Bataguassu, 1º de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de sábado, setenta quilos de um pó branco granulado reagente ao cloridrato de cocaína.

Foto: Assecom/DOF.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Bataguassu (MS). Condutor e passageiro de um VW Gol de cor branca e placa de Balneário Camboriú (SC) disseram que transportavam veneno para soja, embora os dois sacos eram de ração para equinos.

Durante a vistoria, os policiais perceberam que haviam pequenos pacotes de uma substância diferente de ração. Os dois homens não possuíam a documentação de origem ou especificações do produto e não souberam dizer se é nacional ou estrangeiro.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, para os procedimentos de análise pericial da Polícia Judiciária.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.