Três veículos carregados com produtos adquiridos no Paraguai que seguiam para Minas Gerais e São Paulo foram apreendidos pelo DOF na região de Nova Andradina

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 9, 2019 as 16:40 | Voltar

Nova Andradina, 9 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quinta-feira um veículo Ford Focus, uma camionete D20 e um GM Vectra, todos carregados com produtos adquiridos no Paraguai e sem a documentação de regularidade fiscal.

Foto: Assecom/DOF/SEJUSP.

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Nova Andradina (MS). Entre as mercadorias apreendidas estavam caixas de relógios de pulso, de várias marcas e modelos; videogame; essências para narguilé; perfumes; bebida alcoólica; acessórios para pesca; componentes para computador; e, antenas para internet.

Foto: Assecom/DOF/SEJUSP.

O condutor do Ford Focus disse que os produtos seriam comercializados em Uberaba (MG). Os outros dois condutores disseram que as mercadorias seriam comercializadas em Presidente Prudente (SP).

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os detidos foram ouvidos e liberados, juntamente com uma cópia do Boletim de Ocorrência. Os três veículos e as mercadorias serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã (MS) para regulamentação.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.