USUÁRIOS DE DROGA, CAEM DE MOTO APÓS TENTATIVA FRUSTRADA DE FUGA.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 25, 2016 as 11:08 | Voltar

André Luiz do Nascimento Lopes(20) morador no Jardim Guaicurus em Dourados e Gabriel dos Santos Oliveira(21) morador no Jardim Independência também em dourados, foram presos após tentarem fugir de abordagem policial de uma das equipes mista do DOF/ 3º BPM.
O fato correu na madrugada dessa segunda(23), durante policiamento urbano no Jardim Agua Boa em Dourados, sendo avistado uma motocicleta com duas pessoas sendo elas André e Gabriel e que ao ser dada ordem de parada foi ignorada, sendo que o piloto evadiu-se em alta velocidade, colocando em risco os usuários da via. Que foi realizado o acompanhamento e logo após, os ocupantes da motocicleta caíram, sendo detidos pela equipe policial. Durante revista foi encontrado com André, uma trouxinha de maconha e Gabriel que era o piloto da motocicleta relatou que não atendeu a ordem de parada porque teria várias passagens criminais.
O caso foi registrado como direção perigosa na DEPAC de Dourados/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.