Veículo carregado com 900 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pelo DOF na região de Naviraí

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 5, 2019 as 15:10 | Voltar

Naviraí, 3 de agosto – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de hoje, um veículo Fiat Palio carregado com 900 pacotes de cigarros de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagens do policiamento para fiscalização na região de Naviraí (MS). Inicialmente os policiais abordaram um homem de 51 anos de idade que seguia em um veículo VW Voyage, com placas de Paranavaí (PR). O condutor disse que fazia o serviço de batedor de estrada para um veículo que vinha, logo atrás, carregado com cigarros.

A equipe policial abordou o Fiat Palio com placas de Terra Rica (PR) carregado com 900 pacotes de cigarros contrabandeados. O condutor, um homem de 34 anos de idade, disse que foi contratado pelo condutor do Voyage e proprietário dos cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí (MS).

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.