Veículo furtado em 2018 no Paraná foi apreendido pelo DOF na região de Naviraí

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 29, 2019 as 08:33 | Voltar

Naviraí, 28 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de terça-feira, um veículo Chevrolet Cruze, com placas falsas de Maringá (PR) e registro de Furto ocorrido no dia 14 de maio de 2018, na cidade de Cianorte (PR).

A prisão do condutor, um homem de 23 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Naviraí (MS). O veículo seguia do Paraná para a cidade de Itaquiraí. O homem não portava os documentos obrigatórios e, muito agitado, acabou por dizer que foi contratado para levar o veículo de Maringá (PR) até Itaquiraí (MS), para saldar dívida com traficantes. Disse, ainda, que sabia que o veículo era furtado e que estava com as placas trocadas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (MS), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Receptação.

Assecom/DOF/SEJUSP

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.