Veículo furtado em Minas Gerais foi recuperado pelo DOF na região de Corumbá

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 29, 2019 as 16:01 | Voltar

Corumbá, 29 de agosto – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã de hoje, um veículo Saveiro de cor vermelha e placas falsas de Canápolis (MG) com registro de Furto na cidade de Carmo da Cachoeira (MG).

A prisão do condutor, um homem de 29 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem policial em virtude da Operação Fronteira Segura Pantanal, deflagrada nesta quinta-feira, 29 de agosto, pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira e Divisas (GGIFRON/DIV), ligado à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Ao checar os agregados do veículo, os policias descobriram o registro criminal ocorrido no dia 16 de janeiro de 2017, sendo as placas verdadeiras do município de Guarulhos (SP). O homem disse que foi contratado para entregar o Saveiro na Bolívia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes