Veículo furtado no Espírito Santo é recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus na Fronteira com o Paraguai

Categoria: Geral | Publicado: domingo, março 15, 2020 as 15:35 | Voltar

A prisão de três pessoas ocorreu durante uma abordagem na cidade de Paranhos

Paranhos (MS), 14 de março – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de ontem, uma Fiat Toro vermelha com registro de Roubo/Furto ocorrido na cidade de Vila Velha (ES), no dia 19 de janeiro deste ano. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem para fiscalização na cidade de Paranhos.

Inicialmente os militares abordaram dois homens, que estavam na Fiat Toro. Um veículo Corolla preto saiu assim que percebeu a aproximação policial. Durante a vistoria veicular na Fiat Toro localizou-se indício de adulteração nos sinais identificadores (numeração de chassi e moto), além do CRLV falsificado. Ao checar os dados do veículo no sistema de cadastro criminal descobriu-se o registro de Roubo/Furto no Estado do Espírito Santo.

Os dois ocupantes disseram que foram contratados para trazer o veículo de Curitiba (PR) até Paranhos para entregá-lo a um cidadão paraguaio que teria comprado a Fiat Toro, e que o condutor do Corolla preto veio para dar apoio no retorno à dupla. Durante diligência na cidade, os militares localizaram o Corolla preto em um Hotel. O condutor, de 36 anos de idade confirmou que veio de Guaíra (PR) para dar suporte no retorno aos ocupantes da Fiat Toro.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.