VEÍCULO ROUBADO EM 2015 É APREENDIDO PELO DOF EM PONTA PORÃ.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 4, 2016 as 10:19 | Voltar

Fabio Vila Verde de Oliveira(24) morador em ponta Porã/MS e Ademir Carlos dos Santos(34), morador na cidade e Foz do Iguaçu/PR, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF, transportando um veículo com queixa de roubo em SP.

O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira(03), durante bloqueio policial na MS 380 com a BR 463, região de Ponta Porã, sendo abordado um veículo Fiat Doblo de cor vermelha, com placas de São Paulo/SP, conduzido por Ademir e tendo Fabio como passageiro. Após checagem ao veículo, o mesmo apresentou adulteração no chassi e em vistoria mais aprofundada, foi constatado que o veículo teria placas originais de Santo André/SP, onde apresentou queixa de roubo no dia 14/12/2015.

Ademir disse ter comprado o veículo em Foz do Iguaçu/PR, pagando a quantia de 15mil reais, quando seu valor de mercado seria próximo dos 50mil reais.

O caso foi registrado como Receptação e Adulteração de sinais de identificação veicular na delegacia de Ponta Porã/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.