Veículos furtados e com a documentação adulterada foram recuperados pelo DOF na região de Nova Andradina

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 24, 2019 as 10:05 | Voltar

Nova Andradina, 23 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de domingo, uma camionete L200 Triton com placas falsas de Vinhedo (SP), furtada no dia 6 de junho de 2019 na cidade de Sumaré (SP).

Foto: Assecom/DOF.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Nova Andradina (MS). Os policiais abordaram os condutores da L200 Triton e de uma Fiat Toro com placas de São Paulo (SP), que seguiam da cidade de São Paulo (SP) para Dourados (MS). Disseram aos policiais que os veículos pertenciam a uma garagem; que foram contratados para entregarem os veículos em Dourados e que sabiam que os veículos eram “clonados”.

Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram o registro de furto da camionete Triton, além de indícios de adulteração na documentação da Fiat Toro. Os condutores disseram que não é a primeira vez que trazem veículos para Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina (MS), onde os homens foram ouvidos e permaneceram à disposição da Polícia Judiciária para os procedimentos de investigação e autuação.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.